Qual a materia que vc mais gostou no blog?

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

hitman 5


Img_normal
Um pequeno deslize ou uma forma sutil de anúncio? Em entrevista publicada no dia 21 de outubro, David Bateson, famoso por sua interpretação do Agente 47 (da série Hitman), comentou sobre a sua carreira, sobre a estruturação da voz do assassino e também deixou escapar que está trabalhando no novo episódio da franquia — de acordo com o site Gaming Liberty.
No entanto, Bateson foi rápido ao mencionar que está sob a ação de contratos, os quais não permitem que ele comente sobre o quinto episódio (supostamente postergado pela desenvolvedora, muito embora a arte conceitual existente demonstre enorme potencial, conforme observado pelo ator).  
Bateson disse ter jogado todos os games dos quais ele participou e elegeu Contracts como o seu favorito. Ao falar do filme lançado em 2007, ele lamentou a escolha do ator Timothy Olyphant para o papel do Hitman 47. A questão não é a qualidade da atuação de Timothy, mas sim a sua juventude, completamente desalinhada à imagem vinculada pelos jogos.
Img_normal
Abafem o caso
Quando indagado pela equipe do site VG247 a respeito das declarações do ator, um representante da Square Enix se manifestou, afirmando que os comentários de Bateson foram uma surpresa para todos e que no momento a empresa não trabalha com ele em nenhum projeto.
De acordo com os rumores mais recentes, o próximo Hitman será lançado em uma data próxima à do Natal deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário