Qual a materia que vc mais gostou no blog?

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O grande show de rock band






A terceira edição da franquia Rock Band sobe ao palco no dia 26 de outubro, mas os fãs já pedem bis. Um dos grandes trunfos da série é são as atualizações semanais que adicionam novas faixas e até mesmo álbuns completos e a Harmonix já confirmou que Rock Band 3 contará com downloads já no dia do seu lançamento.
Segundo comunicado oficial da empresa, o primeiro DLC de Rock Band 3 vai ao ar já no dia 26 de outubro, junto com o jogo, e adicionará 12 faixas da banda estadunidense The Doors. Além disso, três músicas do pacote — "Light my Fire", "Riders on the Storm" e "Touch me" — poderão ser baixadas gratuitamente entre os dias 26 de outubro e 01 de novembro. Todavia as trilhas só podem ser jogadas no modo Pro.
Confira a lista de músicas abaixo:
  • “Light My Fire”
  • “Riders on the Storm”
  • “Touch Me”
  • “Hello, I Love You”
  • “L.A. Woman”
  • “Love Her Madly”
  • “Love Me Two Times”
  • “Peace Frog”
  • “People Are Strange”
  • “Roadhouse Blues”
  • “Soul Kitchen”
  • “The Crystal Ship”
Também foi revelado que as atualizações de Rock Band 3 custarão um dólar a mais do que os DLCs das versões anteriores da franquia. Entretanto, Paul DeGooyer da MTV Games explicou que a taxação adicional só se aplica se o jogador quiser baixar a faixa com suporte ao modo Pro — caso contrário o preço é o mesmo já praticado, US$ 1,99.
Por falar em downloads a franquia Rock Band alcançou uma marca impressionante no último dia 12 de outubro. O lançamento do DLC com a música “Are You Experienced?” do Jimi Hendrix elevou o número total de músicas disponíveis para 2 mil — contando faixas presentes nos discos e atualizações disponibilizadas na Rock Band Music Store.

Um comentário:

  1. Igor so eu palhares po seu blog ta legal maneiro gostei masi ainda tem muita coisa para fazer mais ai po vira ai meu parcero deixa eu coloca meu banner no teu blog eu coloco pra vc

    ResponderExcluir